Ruas de Monsenhor Gil recebem pavimentação em paralelepípedo

Ruas de Monsenhor Gil recebem pavimentação em paralelepípedo

Ruas de Monsenhor Gil recebem pavimentação em paralelepípedo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado o prefeito João Luiz, vice Zé Noronha e vereador Flávio Henrique, receberam a visita do deputado estadual João Madison Nogueira que veio ver de perto os trabalhos de conclusão da pavimentação em paralelepípedo, das ruas dona Francelina Pereira e rua do Tamarindo. Ambas as ruas fazem parte do bairro Cachoeira e era um sonho da população ver estas ruas livres de lama, poeira e buracos. 

A rua Francelina tem extensão de mil metros, já rua do Tamarindo mede 3 mil e 400 metros, investimento através do CPCPR, coordenadoria programa de combate pobreza rura do governo do Estado. O prefeito João Luiz disse que esta obra veio para se somar a várias outras de sua administração, voltadas para a mobilidade das pessoas, tanto na zona urbana como na rural também. "Quero agradecer ao vereador Flávio Henrique que através do nosso deputado João Madison Nogueira traz esta importante para melhorar a vida das pessoas. Tudo que for bom para este município, vindo por quem quer que seja, nossa administração agradece ", afirmou o prefeito. 

Já o deputado João Madison Nogueira falou que seu compromisso é continuar trabalhando por Monsenhor Gil e agradeceu pelo apoi que vem recebendo das lideranças políticas, a excelente receptividade do prefeito e de seu vice, das pessoas, alguns lhe agradeceram pelo benefício visitado hoje. "Nossa intenção écontinuar com este trabalho, voltado principalmente para os mais humildes ", disse o deputado. 

Alguns populares participaram do encontro; Teresinha do Povo, Carlinhos Damião, Mauro Ferraz, Adriano Dias  (Galego), Jairo Abreu, Lhano Noronha  (subsecretário de saúde), entre outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES