Semana Santa - Famílias de Monsenhor Gil recebem peixes da Prefeitura

Prefeito João Luiz deu início nesta terça feira santa da distribuição dos peixes para todas as famílias de Monsenhor Gil. Distribuição que continua amanhã

Semana Santa - Famílias de Monsenhor Gil recebem peixes da Prefeitura | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta manhã de terça feira, dia 12 de abril, o prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, manteve a tradição desde o seu primeiro mandato e seguindo agora no segundo, fazendo a distribuição de pescados no período da Semana Santa para a população das zonas urbana e rural do município.

Uma equipe foi montada para dar suporte a distribuição na sede e no interior do município, fazendo essa distribuição em alguns pontos na rural e na sede do município de porta em porta, como já aconteceu em 2021, devido os protocolos sanitários de combate ao Covid-19, evitando aglomeração, mostrando zelo e cuidados com a vida dos municipes. 

São mais de 04 toneladas de peixes, de boa qualidade, adquiridos pelo poder Municipal. O trabalho prossegue amanhã (13) complementando o restante da área urbana e rural também, afirmou o Subsecretário de Assistência Social, Leonisio Gonçalves.  

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio de toda a sua equipe administrativa envolvida nesse trabalho para alcançar todas as famílias monsenhorgilenses.

Prefeito João Luiz veio conferir de perto a entrega, comparecendo no local de distribuição dos produtos designando as equipes.

Recentemente a prefeitura fez a distribuição de várias cestas básicas entre grávidas e famílias carentes, as que são atendidas pelos programas assistenciais do governo federal. "A distribuição dos pães e peixes é bíblico e neste momento de orações devido a Semana Santa, nós que fazemos o poder Público Municipal nos somamos para contribuir com as refeições das famílias", afirmou o prefeito João Luiz. 

O poder legislativo de Monsenhor Gil, se somou as equipes de distribuição através da vereadora Gislane Araújo e vereador Cleydson Paiva. Já o vereador líder do prefeito na Câmara Municipal, João Filho, deu sua contribuição com veículo para transporte dos peixes. Vice prefeito Evandro Abreu, deputada estadual Elisângela Moura e vereadora Gislane Araújo também contribuíram com veículos.

Todas as Secretárias Municipais deram sua contribuição; Educação, Assistência Social, Agricultura, Infraestrutura, Finanças, Cultura e Turismo, Saúde, Meio Ambiente, Juventude e Esportes, gabinete, comunicação, coordenação de trasportes, cerimonial, enfim todos emanados num só sentimento, servir a população de Monsenhor Gil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES