Terceira noite da Semana Cultural e o romantismo de Leo Magalhães

Terceira noite da Semana Cultural e o romantismo de Leo Magalhães

Semana Cultural Torquato Neto em Monsenhor Gil | Mikeias de Matos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A terceira noite da edição 2018 da Semana Cultural Torquato Neto foi marcada pela beleza das apresentações dos grupos das escolas municipais de Monsenhor Gil, show de humor com Dirceu Andrade, grupos convidados de outras cidades e até estado, a exemplo do Boi Bumba de São Jorge de Timon  (MA) e pelo romantismo de Leo Magalhães, além da pegada de João Veloso. 

Como desde o início, o prefeito João Luiz a todos recebia no espaço onde a prefeitura se instalou para participar na linha de frente de toda à organização deste que se consagra o maior desta natureza festiva, desta região do Médio Parnaíba e um dos maiores do Piauí. Vale ressaltar que a entrada na arena 18 Semana Cultural Torquato Neto, não há nenhuma taxa de cobrança, o acesso para todo o público é gratuito. Isso possibilita para que todos os públicos possam participar desta festa popular promovida no município de Monsenhor Gil. 

Lembra à organização que esta gratuidade só é possível devido à várias parcerias, apoios como da Caixa Econômica Federal, SESI, dentre outros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES