Teve festa sim! Para as crianças de Monsenhor Gil festejando seus 60 anos

Prefeito João Luiz realiza grande festa para as crianças de Monsenhor Gil, celebrando seus 60 anos de Emancipação Política no dia 6/12 em praça pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de aniversário dos 60 anos de Emancipação Política do município de Monsenhor Gil, realizada no último dia 6, foram momentos de muitas emoções, felicidades ao ver tantas crianças felizes, comentou a vereadora Norma Suely Abreu, ex Secretária Municipal de Educação do município, abençoado por seu padroeiro Menino Deus.

Vereadora Norma Suely Abreu com deputada estadual Elisangela Moura

A vereadora foi fundamental na organização de toda festa, que teve como foco principal as crianças de Monsenhor Gil Piauí. Isso diante sua espetise de ter comandado os destinos da educação municipal desde 2017, com alguns intervalos, devido os compromissos do mandato de vereadora do município. O prefeito João Luiz disse que agradece toda sua equipe pelos resultados positivos nas comemorações de mais um aniversário do município. Mas de forma especial agradece a vereadora Norma Suely Abreu por sua dedicação, contando com apoio do atual Secretário Municipal de Educação, professor José Costa.

No palco montado na Praça da Igreja Matriz, personagens infantis, bonecos, se apresentaram mexendo com imaginário das crianças. Mas seus olhos brilharam ainda mais com a chegada do Papai Noel, que junto com o prefeito João Luiz fez entrega de maís de 2 mil brinquedos para crianças da cidade e do campo, da zona rural.

"Foi um dia de muita diversão, com brincadeiras, música e sorrisos por todos os lados. Agradeço a todos que participaram e prometo que continuaremos trabalhando para um futuro ainda mais brilhante para nossos pequenos", afirmou o prefeito João Luiz



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES