Três eventos movimentam o sábado na Câmara Municipal de Monsenhor Gil

Sabado movimentado na Câmara Municipal de Monsenhor Gil , um letreiro com o nome do poder Municipal, galeria dos ex presidentes e título de cidadania

Três eventos movimentam o sábado na Câmara Municipal de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezembro é o mês de aniversário de Monsenhor Gil, antiga Natal, que completa seus 59 anos de emancipação política (6/12). A Câmara Municipal do município, abriu as comemorações com uma programação que reuniu no último sábado (3), o mundo político local, estadual, federal, membros do poder judiciário, empresarial e demais convidados pela presidente da Câmara, vereadora Eliane Moura.

Denominação do prédio da Câmara

Solenidade para denominação do prédio da Câmara Municipal de Monsenhor Gil em homenagem ao Ex-vereador José Miguel Batista.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Eliane da Silva Moura, falou sobre a importância que a solenidade de denominação do prédio da Câmara Municipal e que diante de sua trajetória esta é uma homenagem que perpetuará seu nome na nossa história.

João Miguel Batista, nasceu aos 03 de novembro de 1963, filho de Dona Maria Cardoso e o Senhor Raimundo Cardoso, casou-se com Lucilene Pessoa Batista com quem teve três filhos: Dr. João Carlos Pessoa Batista, Bacharel em Direito; Milene de Kássia Pessoa Batista, Farmacêutica; Joycilene Pessoa Batista, farmacêutica.

Iniciou sua carreira política em 1988 e exerceu o cargo de vereador do nosso município por três mandatos. Foi um dos vereadores com grande atuação para a construção desse prédio. A família do saudoso vereador, que faleceu vítima de um acidente de carro, marcou presença através de: seu irmão Nouga Cardoso Batista, seus filhos João Carlos e Milena, da viúva Lucilene, seu netinho Miguel,  seu genro Aurélio Sousa e seu sobrinho Ronaldo Cardoso Batista.

Galeria dos ex presidentes 

Atual presidente da Câmara diante da galeria dos ex presidentes do Poder Municipal, juntamente com todos os ex presidentes, incluindo o primeiro, ex vereador João Pereira, pai do atual prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz

Eliane Moura, ex vereador João Pereira, prefeito João Luiz e Ivonete Carvalho, filha de João Pereira, atual Secretária Municipal de Assistência Social de Monsenhor Gil 

Sessão solene para a entrega de títulos de cidadania monsenhorgilense. 

A solenidade ocorreu no Plenário Maria de Jesus Pereira dos Santos, plenário de cara nova e com letreiro com nome de uma ex vereadora de Monsenhor Gil.

A presidente do Legislativo, Vereadora Eliane da Silva Moura (PTB), destacou que “são homenageadas as pessoas que sejam de notória idoneidade, que tenham se destacado na prestação de serviços à comunidade ou por seu trabalho social, cultural e artístico e que sejam merecedoras do reconhecimento da nossa sociedade ”.

Confira a lista dos homenageados:

Deputada Federal Rejane Ribeiro Sousa Dias - vereador Cleydson Paiva 

Juiz De Direito Silvio Valois Cruz Junior - vereador Flávio Henrique 

Promotor de Justiça Rafael Maia Nogueira - vereador Cleydson Paiva 

Deputada Estadual Georgiano Fernandes Lima Neto - vereador João José de Abreu Filho

Deputada Estadual Evaldo Gomes da Silva - vereador Adriano Dias

Deputado Estadual Wilson Nunes Brandão - vereador Maylson Santos 

Secretário Estadual Para Inclusão de Pessoas com Deficiência Mauro Eduardo Cardoso e Silva - Vereador Cleydson Paiva 

Senhor Florentino Alves Veras Neto - Vereadora e presidente da Câmara Municipal, Eliane Moura 

Senhor José Liguori Muniz Deusdará - vereador João Abreu Filho

Senhor Daniel José Ferreira de Andrade - vereador Éder Carvalho

Senhora Kelyanne Moura de Araújo - vereador Flávio Henrique dos Santos 

Senhor Claúdio Lopes da Silva - vereadora Eliane Moura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES