Um domingo sobre Bike em Monsenhor Gil com destino ao Poço Azul

Um domingo sobre Bike em Monsenhor Gil com destino ao Poço Azul com a turma Movidos por Bike Team

Um domingo sobre Bike em Monsenhor Gil com destino ao Poço Azul |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As boas estradas vicinais que dão acesso a toda zona rural de Monsenhor Gil, várias delas que foram recuperadas recentemente pela gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, vem proporcionando as práticas de esportes, principalmente sobre duas rodas, de bike.  Hoje (11), uma turma animada composta por; vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, Alex Assunção, Brenda, Maria Clara, entre outros e outras saíram da Praça da Igreja Matriz de Monsenhor Gil com destino a comunidade Iracema, onde fica o belíssimo Poço Azul, entre ida e vinda uns 35km.

A turma Movidos por Bike Team, além de percorrer boas estradas, inaugurar suas belas camisetas, também pode conferir paisagens deslumbrantes, como a floradas dos pés de ipês e o azul das águas límpidas do Poço Azul. No retorno a turma se reuniu no Dallas Clube a onde saborearam uma feijoada e planejaram novos passeios. Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, jornalista Miro Silva, esta prática esportiva vem dominando por todo o município. Isso deve em parte a busca por melhor qualidade de vida e devido o isolamento social que foi imposto pela Pandemia do novo Coronavirus. Desta forma os monsenhorgilenses e seus convidados estão descobrindo os belos pontos do município e fazendo um turismo sustentável.

Vereadora Eliane Moura diante do poço azul em Monsenhor Gil

Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, Miro Silva, vereadora Eliane Moura e vereador Valmir Sales de Água Branca, com amigo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES