Ao fugir da policia homem mata esposa e depois comete suicidio em São João do Arraial

Ao fugir da policia homem mata esposa e depois comete suicidio em São João do Arraial

no interior da casa a arma do crime | foto Casal morto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso que chama a atenção das autoridades e choca a população da cidade de São João do Arraial. Novamente Arma de fogo na história. Mais uma Tragédia em São João do Arraial, marido fugitivo da polícia mata a esposa e em seguida comete suicídio. A tragédia aconteceu por volta de 14h30 próximo ao Parque de Vaquejada Lustosa no Bairro da Liberdade em São João do Arraial.

O assassino suicida era furtivo da policia era conhecido como nome José Augusto, ele apareceu de repente na casa da ex-esposa, para se esconder da polícia, e por conta de desentendimento desferiu um tira na cabeça da vítima de nome Cema Pageú e tirou sua própria vida em seguida.

O carroceiro identificado como José Augusto Torres, 46 anos, assassinou com requintes de crueldade, sua esposa, Iracema Machado dos Santos, com um tiro na cabeça e depois tirou a própria vida.

O crime aconteceu por volta das 14hs da tarde desta segunda-feira (09/09) no bairro Liberdade, na cidade de São João do Arraial.

De acordo com informações, prestadas ao jornalismo da RevistaAz, José Augusto era considera foragido da polícia desde setembro do ano passado e resolveu retornar para sua residência no município. Fontes afirmam que, ao tomar conhecimento que a polícia local o prenderia, o mesmo desferiu um tiro à queima roupa e matou sua esposa, logo em seguida, atirou contra si próprio, vindo também à óbito.carroceiro morto

O crime chocou a população da cidade. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local, ambos já estavam mortos.

Com informações da Revista Az



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES