mais

Câmara de Morro do Chapéu recebe denúncia contra vereador Moizés Rodrigues

Ainda de acordo com a denúncia, a partir do relacionamento extraconjugal, incorreu uma gravidez que foi comprovada através de exame de paternidade.

Por: RevistaAZ

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí aprovou por 7 votos a 2, uma denúncia contra o vereador Moizés Rodrigues, do MDB, por quebra de decoro parlamentar.

Consta na denúncia protocolada no dia 25 de outubro de 2021, pelo Sr. Jaime Francisco da Silva, que o vereador Moizés Rodrigues teria utilizado um carro locado pela Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí para se encontrar com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Vereador Moizés Rodrigues (Foto: Revista AZ)Vereador Moizés Rodrigues (Foto: Revista AZ)

Ainda de acordo com a denúncia, a partir do relacionamento extraconjugal, incorreu uma gravidez que foi comprovada através de exame de paternidade.

A denúncia ainda diz que ao tomar conhecimento da gravidez, o parlamentar teria iniciado uma série de ameaças contra a mulher, inclusive utilizando uma terceira pessoa para ameaçá-la com arma de fogo.

A referida denúncia foi votada no dia 27 de outubro de 2021 e em seguida foi constituída uma Comissão Processante, formada pelos vereadores: Jobervan Rodrigues de Abreu, Carlos Costa Aguiar e Charles Ramos de Lima. A comissão vai analisar a denúncia e colocar em votação. Caso seja julgado procedente, o vereador Moizés Rodrigues poderá ter o mandato cassado.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail