Câmara de Morro do Chapéu recebe denúncia contra vereador Moizés Rodrigues

Ainda de acordo com a denúncia, a partir do relacionamento extraconjugal, incorreu uma gravidez que foi comprovada através de exame de paternidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: RevistaAZ

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí aprovou por 7 votos a 2, uma denúncia contra o vereador Moizés Rodrigues, do MDB, por quebra de decoro parlamentar.

Consta na denúncia protocolada no dia 25 de outubro de 2021, pelo Sr. Jaime Francisco da Silva, que o vereador Moizés Rodrigues teria utilizado um carro locado pela Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí para se encontrar com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Vereador Moizés Rodrigues (Foto: Revista AZ)

Ainda de acordo com a denúncia, a partir do relacionamento extraconjugal, incorreu uma gravidez que foi comprovada através de exame de paternidade.

A denúncia ainda diz que ao tomar conhecimento da gravidez, o parlamentar teria iniciado uma série de ameaças contra a mulher, inclusive utilizando uma terceira pessoa para ameaçá-la com arma de fogo.

A referida denúncia foi votada no dia 27 de outubro de 2021 e em seguida foi constituída uma Comissão Processante, formada pelos vereadores: Jobervan Rodrigues de Abreu, Carlos Costa Aguiar e Charles Ramos de Lima. A comissão vai analisar a denúncia e colocar em votação. Caso seja julgado procedente, o vereador Moizés Rodrigues poderá ter o mandato cassado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES