Comerciante é Presa Acusada de Comercializar Drogas

Comerciante é Presa Acusada de Comercializar Drogas

muitos objetos apreendidos pela policia | (Jornalesp)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande risco de se envolver no mundo das drogas no interior do Piauí hoje se torna uma realidade, principalmente as cidades de pequeno poste onde tudo se torna mais fragil, deste a falta de segurança e o próprio combate ao trafico, a cada dia cetenas de jovens entra nesse mundo obscuro das drogas, a facilidade como elas circulam no interior do Piauí é impressionante.

Policiais Civis lotados na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, comandados pelo Delegado Regional Lucas Craveiro, prenderam por volta das 16h30min de hoje (09), a comerciante Maria Zuleide Araújo Barbosa de 44 anos de idade.

Lucas Craveiro informou que os Policiais encontraram em poder da comerciante 30 pedras de crack embalados prontos para a venda, 03 aparelhos de celular, 01 aparelho de DVD, 01 Câmara Digital, 02 Caixas Amplificadas, 05 Capacetes, 04 Botijões de Gás vazios, aproximadamente R$ 700,00 reais de papel e mais de R$ 100,00 reais em moedas.

De acordo com o Delegado Lucas Craveiro, a muito tempo a Policia vinha investigando a comerciante sobre o tráfico de Drogas em seu estabelecimento comercial.

?Todos nós sabemos que ela usava o seu comercio apenas como fachada para dissimular a venda de Drogas no município, acontece que a casa dela acabou caindo hoje?, disse o Delegado.

Já a comerciante questionada sobre a sua prisão, falou que realmente chegou a negociar algumas pedras de crack, que foram fornecidas por um rapaz, mas que os demais produtos apreendidos são todos seus.

Vale ressaltar que a comerciante Zuleide Barbosa era proprietária de um Bar localizado na Rua Leonardo das Dores, nas imediações do Bairro Pedreira.

Segundo o Delegado, a partir de agora a comerciante será autuada em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de Drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.340/06 e que nos próximos dias será transferida para a Penitenciaria Regional Feminina de Parnaíba.

O Delegado relatou ainda que em menos de um mês este foi o quarto caso de apreensão de pessoas envolvidas com o tráfico de Drogas no município.

De acordo com Lucas Craveiro a ordem é intensificar cada vez mais o combate de Drogas não só em Esperantina, mas em toda a região norte do estado.

informações: jornal esp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES