Prefeito de Morro do Chapéu do Piauí visita obras de reconstrução asfáltica

O prefeito, na manhã de sexta-feira (04), esteve acompanhado da deputada Janaína Marques e do vice prefeito Erikson Fenelon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Henrique, prefeito de Morro do Chapéu do Piauí, esteve presente na visita de obras para restauração asfáltica na Zona urbana e rural do município. O prefeito, na manhã de sexta-feira (04), esteve acompanhado da deputada Janaína Marques e do  vice prefeito Erikson Fenelon, presidente da câmara, vereador Marisvaldo e demais lideranças locais.

O gestor municipal acompanhou o início da obra de recuperação da avenida Manoel Lages Rebêlo ( Trecho da rodovia PI – 214), onde corta o centro da cidade e era esperado pela população local.

Prefeito Marcos Henrique visita obras de restauração de vias (Foto: Reprodução)No momento, foi aproveitado para vistoriar obras de construção de 13 mil m² da pavimentação poliédrica em vias da zona urbana e rual do município.

As obras de recuperação da principal avenida contaram com o apoio da deputada Janaina, do governador W. Dias e do coordenador do ProPiaui Rafael Fonteles, além de configurarem-se como uma promessa de camapanha de Marcos Henrique.

“É uma enorme satisfação ver o inicio desta importante obra em nosso município, a avenida Manoel Lages Rebelo é a nossa principal avenida e estava causando muitos transtornos a nossa população e em breve estará totalmente recuperada”, falou o gestor.

Obras para resteuração asfáltica de Morro do Chapéu do Piauí (Foto: Reprodução)

Obras na principal avenida do município de Morro do Chapéu do Piauí (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES