Município recebe vistoria para inicio de obra das cidades de digitais

Município recebe vistoria para inicio de obra das cidades de digitais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Municpio de Nossa Senhora de Nazaré - PI, localizado ao norte do estado a 100km da capital Teresina, recebeu o representante da empresa XN, empresa ganhadora da licitação para instalação de fibra optica, em banda larga, do programa Cidades Digitais.

No Piaui só 16 municipios tiveram o projeto aprovado e em 2015 teremos a concretização da obra. O senhor Odacir Rodrigues, representante da empresa XN, informou que a previsão para inicio da obra, será em Março de 2015. Ele visitou os pontos de intalações com o secretario de administração Neto Soares.

O prefeito Zé Henrique, informou que esse projeto está atrasado, mais que agora irá realizar esse grande feito. "Teremos internet WI-FI para toda a população da zona urbana, hoje a internet de qualidade é essencial para estudantes, profissionais dos setores publicos e privados e para a população em geral, estarei feliz com essa obra, que deixará o municipio com uma das melhores internet do pais e de forma gratuita a papoluaçao" enfatizou o prefeito.



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES