Prefeito Zé Henrique entrega passagem molhada e abastecimento d'água na zona rural do município!

Prefeito Zé Henrique entrega passagem molhada e abastecimento d'água na zona rural do município!

Inauguração | Leho Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, domingo, 11 de Janeiro de 2015, foi um dia de de festa.O prefeito José Henrique, do município de Nossa Sra de Nazare, aniversaria e quem ganha o presente é o povo da localidade Vaca Morta e João Alves, onde aconteceu as Inaugurações de um Abastecimento d'água e uma Passagem Molhada que liga essa comunidade à loc. João Alves.

Mais uma ação do prefeito Zé Henrique, em benefício da população dessa região. Obras esperadas há anos. O abastecimento  dagua beneficiou 15 famílias e teve a homenagem ao Sr José Macedo,em memória, sonho de todos os moradores da região que sofriam com falta d’água e agora terão água no chuveiro. Com a passagem molhada resolverá o grande problema de deslocamento dos moradores, principalmente no período do inverno. Na inauguração, os moradores externaram a alegria por estarem recebendo duas obras tão importantes.

O Sr Pinguim e a Dona Isabel Soares, agradeceram e parabenizaram o Prefeito pelo compromisso e pelas ações que estão chegando a todas comunidades.O Prefeito Zé Henrique, falou das dificuldades na gestão pública e afirmou que está feliz em poder trazer obras simples,mas com grande alcance social. O Prefeito disse que quando concluir o seu mandato se sentirá com dever cumprido e a cada localidade que visitar terá a marca da gestão Nazare para Todos!

Esteve presente a festividade o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, o Deputado Aluísio Martins, Dr.  Marcos, o Ex Diretor do DNOCS, Zé Carvalho, Os vereadores Luizinho, Zé João, Edmar Filho,Patrícia Fortes, Os Secretários Municipais e muitas pessoas das Comunidades.





























Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES