Prefeito Zé Henrique participa de capacitação de monitores do programa mais educação

Prefeito Zé Henrique participa de capacitação de monitores do programa mais educação

Capacitação do mais educação | Lého Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu hoje pela manhã em Nossa Senhora de Nazaré, uma capacitação com os monitores do programa mais educação, com palestra do Prof. Ana Maria Cunha e Clara de Assis que iram mensalmente ministra palestras em com profissionais da educação de nosso município.

O prefeito Zé Henrique esteve presente, e esclareceu vários pontos do programa como a duração que será de 10 meses, a remuneração e carga horária de cada monitor, o prefeito afirmou que esse ano o programa vai funcionar em seis escolas do município, Joaquin Machado(Panela), Felix Soares(Pereiros), Dácio Bona(Arvores Verdes), Conrado Saraiva(Mucambinho) e Mariinha Andrade e Filomena Braga na sede, mais que para o próximo ano espera implantar o programa mais educação em todas as escolas do município, para que ao menos dois dias da semana as escolas funcionem em tempo integral.

Com essa primeira etapa do programa serão 31 monitores remunerados.

Estiveram também presente no evento a Sec. de Educação Maninha e a Supervisora de Ensino Conceição Neves e a Coordenadora do mais educação do município Teresinha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES