Barcelona é campeão da Copa de Inverno

Barcelona é campeão da Copa de Inverno

VI Copa de Inverno | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (30) na localidade Santo Antonio, zona rural de Nossa Senhora dos Remédios, foi realizada a final da VI Copa de Inverno entre o anfitrião Barcelona e o time da Vila Esperança do municíoio de Barras.

As duas torcidas compareceram e apoiaram seus times. Autoridades local também prestigiaram o duelo da final. Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro, patrocinador do torneio, vereador e presidente da câmara Professor Regino, vereador Zé Salmo, Carlim Elias, Mirim, Junior Jabarão e Elias, além dos secretários municipais, como a Secretária de Finanças Silvânia Brito, Secretário de Obras Valderi Alves e o Diretor de Esportes Gilberto Gil.

Em campo as equipes lutaram de um lado e do outro, mas não conseguiram marcar gol durante os 90 minutos. A decisão do título foi nos pênaltis.

Nas penalidades brilhou o goleiro Chibil do Barcelona que defendeu a última cobrança da Vila Esperança garantindo a vitória por 5 a 4 e dando o título para os donos da casa.

Durante a premiação o prefeito Manoel Lázaro se comprometeu em continuar apoiando o esporte local, inclusive irá cercar o estádio do Povoado Santo Antonio, palco onde aconteceu a grande fianal da Copa de Inverno.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES