Câmara inicia ano legislativo

Câmara inicia ano legislativo

Prefeito Manoel Lázaro participou da abertura do ano legislativo | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o período de recesso, a câmara municipal de vereadores de Nossa Senhora dos Remédios, iniciou ontem (15) o ano legislativo. O Presidente da Casa, Professor Regino (PSOL) abriu a solenidade das atividades que contou com a participação do prefeito Manoel Lázaro, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Filomeno e apenas a ausência do parlamentar Júnior Jabarão (PR).

O evento teve início oficialmente com a execução do Hino Nacional e a oração do Pai Nosso. Em seguida o presidente franqueou a palavra para o secretário Valdir, que frisou as metas da pasta para este ano, como por exemplo, a distribuição de 60 mil alevinos aos piscicultores do município.

O prefeito também subiu à tribuna e comentou sobre os desafios de seu primeiro ano de governo e metas para 2018. “Quero agradecer o Poder Legislativo, por qual tenho grande respeito, por este momento em estar voltando suas atividades e pedir apoio dos nossos parlamentares, para juntos fazermos uma administração voltada para nossa cidade”, comentou o gestor.

Durante sua fala, Manoel Lázaro foi questionado por todos os vereadores, principalmente cobrando segurança pública.

O chefe do executivo afirmou que seu desejo é trabalhar em todas as áreas. “Estamos nos organizando para garantir a segurança da população, pois sabemos que este é o maior problema da região dos ‘Cocais’, por isso vamos estar brevemente em audiência com o governador do Estado”, comentou.

“Agora vamos recuperar as estradas vicinais; investir na saúde, para isso estamos fazendo contato com profissionais (ortopedista e psiquiatra), realizar exames, enfim, nossa proposta é atender as necessidades do município”, disse.

O Poder Legislativo de Nossa Senhora dos Remédios é composto por nove vereadores que se reúne uma vez por semana, sempre às quintas-feiras a partir das 19hs. 

VEREADORES DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS:

Professor Regino (PSOL) – Presidente

Júnior Jabarão (PR)

Carlinhos Elias (PSD)

Professor Elias Neto (PDT)

Pexim (SD)

Ivan Luz (MDB)

Chico Lázaro (PRB)

Mirim (PTB)

Zé Salmo (PT

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES