Domingo (09/09) de muita movimentação no Ginásio Poliesportivo Bernardo Bacelar em Nossa Senhora dos Remédios para grande final da I Copa Norte de Futsal Prata da Casa entre Campo Largo e Miguel Alves.

As duas torcidas lotaram as dependências da arena para apoiar suas equipes que fizeram um grande jogo dentro da quadra. Gol de um lado e gol do outro e muita emoção nas arquibancadas e o torcedor fez a festa.

Autoridades prestigiaram ao jogo. Prefeito anfitrião, Manoel Lázaro, Prefeito de Campo Largo, Rômulo Aécio, que vibrou muito junto ao torcedor. Diretor de Esportes de Nossa Senhora dos Remédios, Gilberto Gil, Secretário de Esporte e Cultura de Esperantina, Epaminondas Albuquerque e o idealizador do torneio, Chaguinha Magalhães.

“Este é um projeto com objetivo de valorizar o atleta ‘Prata da Casa’ e incentivar o jogador da cidade para que ele se sinta bem e valorizado, porque na Copa Norte principal esse jogador se acha pequeno, envergonhado, e hoje ele está livre, jogando bem, o exemplo, foi esta grande final aqui com recorde de público e afirmar, que esta competição veio para ficar”, frisou Chaguinha Magalhães.

Jogo com 13 gols e um campeão da primeira edição do torneio. A emoção foi maior porque a vitória veio de virada, com garra e muita raça.

Faltavam cinco minutos para o fim da partida e o placar marcava 6 a 4 para Miguel Alves e a torcida vibrando e cantado “é campeão”. Só teve um detalhe, o torcedor esqueceu que o jogo ainda restava cinco minutos para o apito final.

Raça, garra, talento e união foi o que restou para Campo Largo que virou o jogo e venceu por 7 a 6 e se tornou campeão da I Copa Norte de Futsal Prata da Casa e levou uma premiação de R$5 mil e Miguel Alves R$2,5 mil.