Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas da arena montada para o XXII Festival Junino de Nossa Senhora dos Remédios que teve início nesta quinta-feira (28) com o concurso das Rainhas Caipiras.

O Prefeito Manoel Lázaro (PT) agradeceu a presença do público e das autoridades que prestigiaram o evento. Deputado Federal, Assis Carvalho (PT), secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

A programação do primeiro dia teve ainda a apresentação do ProJovem com o grupo de dança Junto e Misturado, grupo de dança Renascer do CRAS e o grupo de dança Rouxinol da cidade de Luzilândia.

A competição entre as rainhas caipiras foi bastante disputada e o júri decidiu que Vivia Bonfim da Quadrilha Junina Sanfona Dourada da Unidade Escolar Ginásio Popular Remediense fez a melhor apresentação e foi a campeã.

A festa continua nesta sexta-feira com o concurso das quadrilhas juninas do município.  class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class= class=