Copa Norte movimentou final de semana

Copa Norte movimentou final de semana

Começou a Capa Norte Prata da Casa | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início neste final de semana a Copa Norte de Futsal Prata da Casa com 32 equipes distribuídas em oito sedes. Uma delas está sendo disputada em Nossa Senhora dos Remédios, entre a seleção anfitriã, Real Porto, Matias Olímpio e Atlético Vermelhense de Campo Largo.

Outras sedes acontecem em Esperantina (Arsenal, Ipiranga, Skyneiros e Borrusia), Batalha (Atlanta, Crac, G. Forças e Flor do Campo), Miguel Alves (Miguel Alves, Fonte Nova, Flor Bela União e Duque Bacelar), Luzilândia (F. Luzilândia, Real Magalhense, 04 de Julho e Junior’s), Joaquim Pires (Joaquim Pires, Rua Nova, Murici dos Portelas e Atlético Magalhense) Santa Quitéria (Santa Quitéria, Atlético Quiteriense, Deportivo Tactico e União) e Valença (Liverpol, Clinicas S. João, Poliesportivo e Ibis)

Totalmente reformado para receber a competição, o Ginásio Poliesportivo Bernardo Bacelar recebeu duas partidas que movimentaram a primeira rodada. Na primeira partida a seleção de Campo Largo venceu por 8 a 4 a equipe do Real Porto.

Na outra partida diante da torcida que compareceu as dependências do ginásio Bernardo Bacelar, a seleção de Nossa Senhora dos Remédios até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por 6 a 4 para o time de Matias Olímpio.

Abatido o técnico disse que a equipe perdeu os três primeiros pontos mas acredita na classificação. “Erramos muitos e eles se aproveitaram. Agora temos que trabalhar forte e corrigir esses porque acreditamos na classificação, porque estamos diante de nossa torcida que merece”, afirmou Edgleison.

No próximo final de semana (29/07) Matias Olímpio enfrenta Campo Largo e Nossa Senhora dos Remédios faz um jogo de recuperação diante do Real Porto que também precisa da vitória e continuar sonhando com a segunda fase do troneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES