A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos nove vereadores do município de Nossa Senhora dos Remédios para o período entre 2021 e 2024 foi realizada nesta sexta-feira, 1º de janeiro de maneira presencial, porém com restrições devido a pandemia. 

O evento iniciou com a celebração da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Logo após posse dos vereadores com a escolha da presidência e Mesa Diretora e em seguida posse do prefeito e vice-prefeito no Ginásio José Sampaio de Azevedo (Guachelão) que contou com a presença de autoridades como o ex-prefeito Manoel Lázaro (PT) e sociedade civil.

Durante a solenidade a recém eleita Presidenta da Câmara, Silvânia Oliveira Santos de Brito (PSD), teve a honra em empossar o próprio filho como Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Dr. José Fernando Oliveira de Brito (PSD) – Dr. Zé Fernando, e o Vice-Prefeito Mizael Fortes Vaz (Pexim). 

Dr. Zé Fernando disse como surgiu a ideia de ser prefeito. “Esse momento significa a concretização de um sonho que foi lançado desde minha infância, quando nasceu o desejo de ser prefeito da minha terra”, frisou. E se comprometeu com a população remediense. “O povo da minha cidade pode esperar bastante dedicação, esmero, trabalho, melhorar o que está funcionando, porque temos na gestão do prefeito Manoel Lázaro como referência a saúde, porém queremos avançar, como por exemplo, a reativação do centro cirúrgico da Unidade Mista de Saúde, Dr. João de Deus Torres, o índice de desenvolvimento escolar básico. Portanto, nossa perspectiva é de uma grande melhoria para o município de Nossa Senhora dos Remédios” afirmou o prefeito.

O novo chefe do executivo de Nossa Senhora dos Remédios chega ao Palácio das Palmeiras após fazer história nas eleições municipais do dia 15 de novembro, onde obteve a maior votação da história do município com 4.015 votos (diferença de 1.315). Ele tem a maioria na câmara, são cinco vereadores a seu favor e quatro de oposição até as últimas eleições. Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 1 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 2 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 3 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 4 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 5 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 6 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 7 Dr. Zé Fernando tomou posse como prefeito de N. S. dos Remédios  - Imagem 8