Escola realiza mega festa de formatura

Escola realiza mega festa de formatura

Formandos 2016 | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Direção da Unidade Escolar Sigefrêdo Pachêco, no Povoado Santo Antônio, zona rural de Nossa Senhora dos Remédios, celebrou na noite desta sexta-feira (23) um grande baile de formatura para os concludentes do ensino médio.

A turma “Vencendo Barreiras e Construindo um Sonho” teve como patronos o jovem médico, Dr. Zé Fernando e a líder política Silvânia Brito. Paraninfos o Prefeito Manoel Lázaro e a Primeira-Dama Maria Sandra. E as madrinhas, Secretária Municipal de Educação professora Lúcia Oliveira, professora Lucivânia Rodrigues e a professora Maria dos Milagres.

A Diretora da escola professora Maria dos Remédios Fortes do Rêgo, agradeceu a presença dos convidados, familiares, amigos, o corpo docente e funcionários da unidade que se empenharam para a realização do baile e ao fim parabenizou os formandos.

O Prefeito Manoel Lázaro agradeceu o convite, parabenizou os concludentes, familiares e a direção da escola pela organização do evento e finalizou suas palavras desejando aos presentes um feliz natal e um ano de 2017 cheio de realizações e aproveitou o ensejo para convidá-los à solenidade de sua posse dia 1º de janeiro.

A festa encerrou com a tradicional valsa e um brinde aos formandos 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES