Jornalista Paes Landim foi vítima de assalto em Teresina

Jornalista Paes Landim foi vítima de assalto em Teresina

Jornalista, vítima de assalto | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural de Nossa Senhora dos Remédios, à 172km ao Norte de Teresina, o jornalista Paes Landim, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (14) na capital piauiense.

Quatro elementos em um veículo modelo Fiat Uno surpreenderam a vítima na porta de sua residência, zona Leste de Teresina. “Estava saindo para o trabalho e ao fechar o portão, fui ligar a moto, quando o carro estacionou ao lado”, relatou. “Três saíram armados com revolver e apontaram na minha cabeça e o outro ficou ao volante”, frisou.

Paes Landim afirmou que a ação foi rápida. “Eles nem anunciaram o assalto, foram gritando, bastante furiosos, ‘passa o celular vagabundo’. Eu sem a mínima ação entreguei o celular e em seguida um deles me deu o soco forte, e fui nocauteado e quando estava no chão os outros dois me chutavam, foi aí que o outro que ficou no carro chamou-os e eles foram embora em posse do meu aparelho celular”, disse.

A vítima ainda comentou que a sensação é uma das piores possíveis. “Eles me humilharam, e para falar verdade, me senti um ‘lixo’ e por instantes fui ao inferno. Lamentável, porque o Governo do Estado não se preocupa com a segurança pública e enquanto isso, nós continuamos sofrendo nas mãos desses criminosos, aliás, somos verdadeiros prisioneiros domiciliares”, concluiu.   

O jornalista Paes Landim, concluiu o curso em comunicação social, dezembro do ano passo em uma faculdade privada de Teresina e atualmente faz pós-graduação em telejornalismo e trabalha na Assessoria de Imprensa da FETAG/PI (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Piauí) no centro de Teresina.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES