Mais de 5 mil pessoas comemoraram aniversário do médico Zé Fernando

Mais de 5 mil pessoas comemoraram aniversário do médico Zé Fernando

Níver Dr. Zé Fernando | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares, amigos e boa parte da sociedade de Nossa Senhora dos Remédios, celebraram neste sábado (22) o aniversário do médico, Dr. José Fernando (Zé Fernando), filho do Prefeito Tintin (in memoriam). O evento foi realizado na Fazenda Chapada, zona rural da cidade.

O Pároco Padre Rafael Gomes, celebrou a santa missa em ação de graças e em seguida teve os parabéns e festa popular com Edy Sakana e Canários do Reino que agitaram o público que contou com pouco mais de 5 mil pessoas.

Autoridades prestigiaram o evento. Prefeito Manoel Lázaro (PT), Deputado Estadual, Gustavo Neiva (PSB), Advogado Raimundo Júnior, vereadores, Mirm, Júnior Jabarão e Gonsacinho. Secretários municipais: Finanças, Silvânia Brito, Educação, Lúcia Oliveira, Saúde, Auricélia Gomes, Obras, Valderí Alves e Administração, Neno.

Minutos após o término da celebração eucarística o aniversariante fez os agradecimentos. “Minha gratidão a minha família na pessoa de minha mãe, Silvânia Brito, nossos amigos de todos as localidades do município, prefeito Manoel Lázaro, deputado Gustavo Neiva, meu irmão, advogado Raimundo Júnior e todos que estão aqui, obrigado pela presença”, disse o médico.

Atualmente Dr. Zé Fernando presta serviços para o Programa Saúde da Família (PSF) no Povoado Santo Antonio, localidade de Nossa Senhora dos Remédios.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES