Município fez comemoração ao Dia do Estudante

Município fez comemoração ao Dia do Estudante

Comemoração ao Dia do Estudante | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu neste sábado (11) ato em comemoração ao Dia do Estudante, comemorado no Brasil, dia 11 de agosto. A data celebra um direito básico dos cidadãos, uma fase da vida onde estamos voltados por buscar o conhecimento, através do estudo sobre os temas que nos rodeiam.

Centenas de alunos da rede municipal e estadual de ensino, zona urbana e rural se aglomeram no Praça Camelódromo onde houve 40 apresentações e uma premiação com mais de R$2 mil.

Durante o evento teve competição de grupos de danças, desfile do mais belo garoto e da mais bela garota estudante, soletrando, show de calouro e raciocínio lógico.

Apesar do trabalho em organizar o evento, a Secretária Municipal de Educação, Professora Lúcia Oliveira, disse que o resultado é satisfatório. “Nos sentimos realizados em ver os talentos de nossos alunos, e comemorar o dia deles é importante, como também a participação dos professores e os pais dos alunos”, afirmou Lúcia Oliveira.

O Prefeito Manoel Lázaro e a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Marques, participaram da ação. “Esta é a quinta edição em comemoração ao dia do estudante, e hoje nós presenciamos vários talentos, principalmente os alunos da zona rural”, comentou. “Quero parabenizar a secretária de educação, professora Lúcia Oliveira e sua equipe que se dedicaram na organização deste evento, que foi positivo, prova disso é a presença desta multidão que veio prestigiar o Dia do Estudante no nosso município”, finalizou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES