Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

N. S. dos Remédios comemora 58 anos de emancipação política

N. S. dos Remédios comemora 58 anos de emancipação política
Níver da cidade | FOTO: Paes Landim
Compartilhe
Google Whatsapp

O município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado à 170 ano Norte de Teresina, capital do Estado do Piauí, celebrou neste domingo (15) 58 anos de emancipação política. Para celebrar a data, o Prefeito Manoel (PT), vereadores, secretários municipais e toda equipe de governo, entregaram várias obras para população.

O evento iniciou com a celebração da Missa na Igreja Matriz e em seguida inauguração da Quadra Poliesportiva José Sampaio de Azevedo (Guachelão); inauguração da reforma da UBS Dr. José do Rêgo Lages; inauguração do aparelho de ultrassonografia; entrega de um veículo van; apresentação do Projeto Pelotão Mirim; inauguração das reformas das praças Francisco Fortes Sampaio e Escamas Bar; apresentação da Banda Musical Mirim Francisco Pessoa de Brito e o corte do bolo.

A solenidade contou com a presença da Vice-Governadora, Regina Sousa, deputado federal, Assis Carvalho, do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Herbert Buenos Aires que representou o governador Wellington Dias e a sociedade remediense.

O prefeito agradeceu as autoridades e a população que prestigiou o evento. “Quero aqui agradecer nossa equipe de governo, a população pelo apoio e as autoridades que vieram prestigiar nossa festa”, disse. “Nosso desejo é continuar trabalhando por este município, por isso nos comprometemos em fazer muito mais para o crescimento de nossa cidade e aproveitar o momento para parabenizar todos os munícipes de Nossa Senhora dos Remédios por estes 58 anos de nossa história”, frisou Manoel Lázaro.

A festa foi complementada com show de forró da praça da matriz com as bandas Boys do Piseiro, Toca do Vale, Marcus Julião e Plays.    


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar