N. S. dos Remédios comemora 58 anos de emancipação política

Níver da cidade

Níver da cidade | FOTO: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado à 170 ano Norte de Teresina, capital do Estado do Piauí, celebrou neste domingo (15) 58 anos de emancipação política. Para celebrar a data, o Prefeito Manoel (PT), vereadores, secretários municipais e toda equipe de governo, entregaram várias obras para população.

O evento iniciou com a celebração da Missa na Igreja Matriz e em seguida inauguração da Quadra Poliesportiva José Sampaio de Azevedo (Guachelão); inauguração da reforma da UBS Dr. José do Rêgo Lages; inauguração do aparelho de ultrassonografia; entrega de um veículo van; apresentação do Projeto Pelotão Mirim; inauguração das reformas das praças Francisco Fortes Sampaio e Escamas Bar; apresentação da Banda Musical Mirim Francisco Pessoa de Brito e o corte do bolo.

A solenidade contou com a presença da Vice-Governadora, Regina Sousa, deputado federal, Assis Carvalho, do Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Herbert Buenos Aires que representou o governador Wellington Dias e a sociedade remediense.

O prefeito agradeceu as autoridades e a população que prestigiou o evento. “Quero aqui agradecer nossa equipe de governo, a população pelo apoio e as autoridades que vieram prestigiar nossa festa”, disse. “Nosso desejo é continuar trabalhando por este município, por isso nos comprometemos em fazer muito mais para o crescimento de nossa cidade e aproveitar o momento para parabenizar todos os munícipes de Nossa Senhora dos Remédios por estes 58 anos de nossa história”, frisou Manoel Lázaro.

A festa foi complementada com show de forró da praça da matriz com as bandas Boys do Piseiro, Toca do Vale, Marcus Julião e Plays.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES