N. S. dos Remédios vai participar da primeira edição do torneio intermunicipal de futsal 2015

N. S. dos Remédios vai participar da primeira edição do torneio intermunicipal de futsal 2015

Seleção Remediense de Futsal | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Piauiense de Futebol de Salão vai dar a largada para a primeira edição do torneio Intermunicipal de Futsal 2015.

Serão 48 equipes divididas em grupos regionalizados de quatro times cada. As partidas de cada chave serão disputadas nas seguintes sedes: José de Freitas, Batalha, Luzilândia, Campo Largo, Parnaíba e Beneditinos (Norte), Lagoa do Piauí, São Gonçalo, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Valença (Sul).

Os primeiros jogos serão disputados em Bom Jesus na próxima sexta-feira (19). Cristino Castro enfrenta Redenção do Gurgueia na partida de abertura. Em seguida Bom Jesus enfrentará Elizeu Martins.

 As quatro equipes vão se enfrentar até o próximo domingo (21). As duas melhores estarão classificadas para a segunda fase do torneio, que será em confrontos de mata-mata.

No fim de semana seguinte, será a vez de mais quatro equipes se enfrentarem em Campo Largo do Piauí: Campo Largo Futsal, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios e Buchas Futsal. Confira a tabela deste grupo.

O presidente da federação, Marcos Said, visitou os municípios para reunir as lideranças que trabalham com futebol e confirmar a participação das equipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES