Nova gestão encontra ônibus escolar e máquinas do PAC sucateados

Nova gestão encontra ônibus escolar e máquinas do PAC sucateados

ônibus e máquinas sucateados | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após tomar posse no último domingo (1º de janeiro), o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT) encontrou os ônibus escolar e as máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) sucateados. Dos oito transporte escolar apenas um está funcionando.

Os outros sete veículos estão quebrados. São vários problemas. Pneus sem condições de uso, sem baterias, falta peças, manutenção, maus conservados e alguns que nem funcionam.

Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, as baterias dos ônibus foram retiradas para colocar em carros de som durante a campanha eleitoral do ex-prefeito. “Ao menos deveria ter devolvido as baterias. Quando eles assumiram a prefeitura no dia 22 de abril de 2016, por ocasião do falecimento do prefeito Tintin, os ônibus estavam todos funcionando em perfeitas condições e as máquinas do PAC também. Mas nestes oito meses eles acabaram com tudo, uma vergonha para o nosso município”, disse a testemunha. 

“Falta de respeito e compromisso com o patrimônio público. Estes ônibus é que levam nossas crianças para as escolas e as máquinas para construir e recuperar estradas que ligam a cidade a zona rural”, comentou o gestor.

O prefeito disse que vai reunir a equipe de governo para resolver estes e outros problemas, o quanto antes.

A testemunha comentou ainda que desde outubro de 2016, as máquinas do PAC, sobretudo o caminhão caçamba estava vendendo material de construção (aterro, areia, maçará, piçarra e outros) e um certo motorista cobrando valores entre R$70,00 e R$100,00 por carrada.

“É inacreditável como o ex-prefeito, em oito meses de governo acabou com ou veículos do município”, finalizou a testemunha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES