Polícia Militar apreende moto e arma de fogo na zona rural de São João do Arraial

Polícia apreende moto e arma de fogo

Moto e arma de fogo | Tenente Saboia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando de Policiamento do Litoral e Meio Norte (CPLM) da 4ª CIA/12 BPM – Esperantina, visando desarticular uma dupla que era apontada como responsável por vários assaltos no município de São Joao do Arraial e região nos últimos dias, se deslocou com o apoio do Grupo de Policiamento Militar (GPM) local, nesta quarta-feira (15) para localidade São José, zona rural de São João do Arraial, e abordou dois menores, C.F.L.

Com os acusados a polícia encontrou uma motocicleta Marca/Modelo Honda/CG 150 Titan KS, Cor vermelha, Placa: NIC 9438 de Teresina/PI, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, 17 munições de calibre 22 e 07 munições de calibre 32.

Segundo informações da polícia, a dupla havia roubado a moto na localidade Santa Maria, zona rural de Campo Largo. “Ao chegar ao local, observamos que a moto se encontrava estacionada em frente a residência do pai de C.F.L., e ao avistar a aproximação da equipe, fugiu em direção ao mato, vindo a ser capturado em seguida”, disse o Tenente Saboia.

Ao checar o chassi da motocicleta, foi constatado que realmente a moto tinha restrição de roubo e furto. O indivíduo juntamente com todo material, foi encaminhado para a DPC de Esperantina para as providencias legais, em seguidas os menores foram liberados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES