Prefeito Manoel Lázaro confirma datas do XXII Festival Junino

Prefeito Manoel Lázaro confirma datas do XXII Festival Junino

XXII Festival Junino de N. S. dos Remédios | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, ao Norte do Piauí, através do Prefeito Manoel Lázaro (PT), confirmou no início da noite desta quinta-feira (19) em seu gabinete, as datas do XXII Festival Junino do município. “Este ano vamos celebrar nossa festa nos dias 28, 29 e 30 junho”, afirmou o prefeito.

Denominada de “Cidade São Jacó”, por ser realizada no maior bairro da cidade, o evento é consideradamente o maior e melhor festival junino do Norte do Estado. “Nossa organização, ornamentação, premiação que só no ano passado foram mais de R$20 mil em dinheiro, e a economia local que gera renda para população”, comentou Manoel Lázaro.

“Nosso arraiá junino é distribuído em três momentos. No primeiro dia geralmente é a competição das rainhas caipiras locais com premiação e apresentação das danças folclóricas. A segunda parte é a apresentação e competição das quadrilhas juninas do município e no último dia é a competição das quadrilhas juninas intermunicipal, sem contar que todos os dias após as apresentações temos shows de forró com bandas do cenário nacional. De já convidamos a população de Nossa Senhora dos Remédios e cidades vozinhas que sempre são bem-vindas”, finalizou o prefeito.

APOIO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES