Prefeito Manoel Lázaro participa da XXI Marcha dos Prefeitos

Prefeito Manoel Lázaro participa da XXI Marcha dos Prefeitos

XXI Marcha dos Prefeitos | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nesta segunda-feira (21) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília/DF a XXI Marchas dos Prefeitos. Mobilizados pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), os prefeitos buscam na capital federal a defesa dos interesses municipalistas nos três poderes, além de mais recursos aos cofres municipais.

Dezenas de gestores do Piauí estão participando da ação, entre eles o Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro (PT). O Presidente da República, Michel Temer (MDB) e alguns ministros participaram do evento que segue com programação até a próxima quinta-feira (24)

Segundo a Confederação Nacional de Municípios (ATM), organizadora do encontro, oito pré-candidatos à presidência da República já confirmam presença na Marcha.

O evento deste ano reserva dois momentos para receber os presidenciáveis e debater as prioridades dos governos locais e as necessidades de mudanças estruturais da federação brasileira. Os painéis ocorrem nos dias 22 e 23, a partir das 14 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES