Prefeito participa da posse da FETAG/PI

Prefeito participa da posse da FETAG/PI

Prefeito prestigia posse da FETAG/PI | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (MSTTR) do Piauí, se reuniu nesta sexta-feira (09/03) no Centro de Formação Sindical Rural (CESIR) da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Piauí (FETAG/PI) em Teresina, para solenidade de posse da nova Diretoria Ampliada da FETAG/PI, sendo Elisângela Moura reempossada presidente da entidade.

O prefeito de Nossa Senhora dos Remédios e Ex-secretário de Formação da entidade, Manoel Lázaro (PT), prestigiou o evento com uma caravana de seu município, dentre eles o presidente do sindicato rural e vereador, Zé Salmo (PT) e o atual Secretário de Jovens do sindicato de Nossa Senhora dos Remédios, Marciano Pereira, que foi empossado suplente as Secretaria de Jovens da federação.  

A FETAG/PI é uma entidade sindical de 2º grau filiada à Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG) e Central Única dos Trabalhadores (CUT). É composta por 12 diretores efetivos com seus respectivos suplentes, 16 pólos sindicais e está presente nos 224 municípios do Estado junto ao MSTTR.

Manoel Lázaro ficou à frente da Secretaria de Formação e Organização Sindical durante dois anos, quando em 2016 se afastou para concorrer às eleições municipais, na ocasião, sendo eleito prefeito de Nossa Senhora dos Remédios.

A nova diretoria empossada pelo Presidente da CONTAG, Aristides Santos, terá mandato de quatro anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES