Projeto ensina jovens e adolescentes a arte musical

Banda Musical Mirim

Banda Mirim | FOTO: Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, por meio da Secretaria de Cultura, implantou um projeto que está ensino jovens e adolescentes a arte da música. Meninas e meninos se reúnem semanalmente com o Regente Luiz Rêgo Neto (Pastor da Igreja Assembleia de Deus) e sua esposa, Ana Célia.    

“Este é um projeto que nasceu no coração da dona Silvânia (secretária municipal de finanças) e do Prefeito Manoel Lázaro que nos fizeram o convite para repassarmos conhecimentos, e nós estamos vendo aqui um grande progresso de jovens e adolescentes que estão aprendendo a arte musical e nós acreditamos que através desta ação social a história deles irá mudar", frisou o regente. 

A futura banda mirim da cidade será denominada de Francisco Pessoa de Brito (in memoriam), uma homenagem ao ex-prefeito (Tintin) que faleceu no exercício do mandato no dia 19 de abril de 2016.

Segundo o Prefeito Manoel Lázaro, o desejo é que o projeto seja apresentado para população ainda este ano, véspera do aniversário da cidade, dia 15 de dezembro.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES