Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Projeto Rondon promove diversas atividades em N. S. dos Remédios

Projeto Rondon promove diversas atividades em N. S. dos Remédios
| Paes Landim
Compartilhe
Google Whatsapp

Contemplado com o Projeto Rondon, o município de Nossa Senhora dos Remédios recebeu desde a última terça-feira (22) várias atividades executadas pelo projeto. O Rondon é uma parceria do Ministério da Defesa com as universidades brasileiras e o governo municipal para trabalhar o bem estar da cidadania.

Segundo o Professor Coordenador do Projeto – equipe UNIOESTE – Marcos Freitas, já foram realizadas as oficinas de reciclagem de material, fabricação de sabão, cooperativismo, formação para professores, maquiagem, dentre outras voltadas para saúde e ação social. “Nós estamos muitos felizes porque a comunidade remediense participou ativamente de todas as oficinas além do carinho e receptividade que o povo nos deu”, frisou Marcos

No sábado (26) durante o dia aconteceu uma ação voltada para saúde no Ginásio Poliesportivo e a noite show de talentos com diversas apresentações de artistas locais, balé e a apresentação da Banda Sinfônica Manoel Fabiano da cidade de Batalha, regida pelo Maestro Fábio Mesquita.

“Importante nos apresentarmos aqui em Nossa Senhora dos Remédios, dentro da programação do Projeto Rondon, que é uma oportunidade de transmissão de conhecimento entre a comunidade e os rondonistas. Esta apresentação da banda foi um ganho de experiência e vivência profissional, porque estamos preparando estes jovens para o mercado de trabalho como instrumentista, músicos e antes de tudo como cidadãos, e nos apresentarmos aqui foi uma honra” relatou o Regente Mesquita.   

O Prefeito Manoel Lázaro (PT), Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Marques, Secretária de Finanças, Silvânia Brito e o Secretário de Obras, Valderi Alves, acompanharam as ações do projeto.

“Primeiro afirmar que nosso sentimento é de gratidão aos rondonistas que vieram do Estado do Paraná e que estão vendo uma realidade diferente aqui em nossa cidade. Destacar aqui a importância da participação da população que está presente nas atividades, com isso nós percebemos que as crianças, jovens, terceira idade, ou seja, todas as idades estão presentes e abraçaram o Projeto Rondon” mencionou o prefeito. “Agradecer imensamente a apresentação da Banda Sinfônica Manoel Fabiano de Batalha que fizeram uma excelente apresentação. Portanto, nossa equipe de governo só têm a agradecer por este momento que estamos celebrando em Nossa Senhora dos Remédios”, afirmou o prefeito Manoel Lázaro.

Esta semana os rondonistas seguem com as atividades na zona rural nas localidades, Papagaio e Santarém.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto