Território dos Cocais realiza Plenária Regional do PT

Território dos Cocais realiza Plenária Regional do PT

Plenária Regional do PT | Paes Landim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste sábado (18) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantina, Zona Norte do Piauí, a Plenária Regional para debater a conjuntura política nacional e estadual do partido.

O presidente municipal do PT de Esperantina, Antonio Francisco, abriu o evento dando boas-vindas aos filiados, que contou com várias lideranças da região. Deputado Federal Assis Carvalho, Deputado Estadual e Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma, Prefeita de Esperantina, Vila Amorim, Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro, Prefeita de São João do Arraial, Vilma Limma, Vereador Zé Salmo e Marcilio Farias, dentre outros representantes dos municípios de Morro do Chapéu, Porto, Barras e Matias Olímpio.

Durante o momento foi apresentado os dois candidatos à presidência estadual da sigla. Assis Carvalho e Pedro Calisto.

“Estou aqui para defender o PT, pois quero tirar dos gabinetes e ir pra ruas. Nosso tempo é pra lutar por esta bandeira”, afirmou o candidato Assis.

Calisto criticou a aural gestão. “Há erros dentro dessa diretoria e nós queremos um novo modelo de governo para nosso partido”, comentou.

Ao término os petistas debateram estratégias políticas para as eleições de 2018.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES