Novo Santo Antonio comemora seu 20° aniversário

Novo Santo Antonio comemora seu 20° aniversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Novo Santo Antonio, a 130 Km de Teresina, comemorou seu 20°aniversário de emancipação política.

O prefeito Edgar Bona entregou para o município várias obras como: 20 unidades habitacionais do programa minha casa minha vida, recuperação das estradas vicinais, uma clínica de Fisioterapia, uma academia da saúde, um parque infantil, uma ambulância zero km, entrega de duas motocicletas para as agentes comunitárias e instalação do Sinal da TV Meio Norte no município.

O prefeito anunciou que está viabilizando a construção da ponte sobre o rio canudos e na oportunidade ele levou até o local o Deputado Federal Assis Carvalho que também esteve presente na festa de emancipação política.

À noite, a festa continuou com uma Missa, depois com um bingão popular e animação feita por várias bandas.

O prefeito afirmou que 2013 foi um ano de muita dificuldade. "Apesar das dificuldades conseguimos passar por essa fase e deixar a prefeitura apta a receber recursos. Teremos para 2014 a construção de mais 20 casas, um ginásio poliesportivo na localidade de São José dos Matos, outro ginásio no Centro, cobertura de quadra no colégio José Marcelo Pessoa, mais 2 mil metros de calçamento e duas UBS", destacou.

O prefeito prometeu muita luta para os próximos anos e que em 2014 pelo menos 70% do município será contemplado com água tratada nos próximos ano já que Novo Santo Antonio foi um dos oito municípios do Piauí que conseguiram recursos da Funasa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES