Abertura oficial da Copa Sertão de Futebol 2015 acontece em Oeiras

Abertura oficial da Copa Sertão de Futebol 2015 acontece em Oeiras

Evento terá a participação de 32 equipes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorre nesta sexta-feira (25), na cidade de Oeiras, a abertura oficial da Copa Sertão de Futebol. O evento será realizado no Estádio Municipal Gerson campos a partir das 20h. Nesta competição, o munícipio de Oeiras será presentado pelo time do Rosário que, na última edição deste campeonato, sagrou-se campeão.

Dentro da programação de partidas da Copa Sertão de Futebol, a cidade de Oeiras receberá os jogos de dois dos oito grupos formados para a primeira fase.  Ao todo, 32 esquipes participarão da competição, dentre eles times oriundos dos estados do Ceará e Pernambuco.

A Copa dos Sertões vem se notabilizando como o maior evento de futebol amador do Estado do Piaui.  Na cidade de Oeiras, o evento conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que fornecerá toda a logística das competições. A Prefeitura de Oeiras patrocina oficialmente o time do Rosário.

A cidade de Oeiras, como sede da competição, receberá jogos das equipes de Água Branca, Bela Vista, Floriano, Rosário (Oeiras), Santa Rosa, Colônia, Mirolândia (Picos) e Valença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES