Acadêmicos de Oeiras participam do I Simpósio de Gestão Pública em Teresina

Acadêmicos de Oeiras participam do I Simpósio de Gestão Pública em Teresina

Acadêmicos de Oeiras participam de Simpósio | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O I Simpósio do Curso de Pós-graduação em Gestão Pública do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí ? NEAD/UESPI reuniu, gestores públicos estaduais e municipais no auditório do cineteatro da Assembleia Legislativa, para discutirem políticas públicas voltadas para o setor público.

O evento foi aberto pelo reitor da UESPI, professor Carlos Alberto Pereira da Silva, que também contou com as presenças do secretário estadual de Administração, Paulo Ivan da Silva Santos, secretário estadual de Planejamento, Sérgio Gonçalves de Miranda; diretor geral do NEAD/UESPI, Raimundo Isídio de Sousa; superintendente de Gestão da Secretaria Estadual de Educação e Cultura - SEDUC, professor Raimundo Neto de Carvalho; ex-secretáŕio municipal de Educação de Teresina e cientista político, professor Washington Bonfim; ex-secretário de Educação de Teresina, professor Kléber Motezuma; deputado estadual Firmino da Silveira Soares Filho (ex-prefeito de Teresina); pró-reitor de Administração e de Recursos Huamanos da UESPI, Acelino Vieira de Oliveira ; coordenadora de Tutoria do Curso de Biologia em EaD, professora Márcia Percília Moura Parente Ponte, além de 150 pessoas na platéia e os prefeitos de São João do Arraial e de Cristino Castro.

O professor Márcio Vinicius Brito Pessoa, coordenador do curso de pós-graduação em Gestão Pública , agradeceu o apoio de todos e ressaltou a importância de trazer para as discussões acadêmicas a formação dos profissionais que mais tarde poderão vir a ser os dirigentes do Estado e dos municípios.

O curso é oferecido nos polos de Oeiras, Elesbão Veloso, Picos e Bom Jesus e conta atualmente com 239 alunos matriculados. ?Queremos agradecer, em especial, à diretoria do NEAD, à secretaria do curso e, também, à professora Mônica Pinheiro Carvalho Pires Braun, coordenadora de tutoria da pós-graduação pelo apoio?, agradeceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES