Assis Carvalho afirma que não aceitará candidatura de imposição em Oeiras

Assis Carvalho afirma que não aceitará candidatura de imposição em Oeiras

Assis Carvalho não aceitará candidatura de imposição em Oeiras | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao programa Agora da TV Meionorte, o deputado federal Assis Carvalho do Partido dos Trabalhadores respondeu sobre a posição do PT diante de uma candidatura a prefeito de Teresina, sobre o caso do incêndio ao prédio da SESAPI e falou também sobre a situação política em Oeiras.

O apresentador, Silas Freire, questionou o petista sobre a eleição em Oeiras no ano que vem, já que segundo o apresentador, B.Sá, já teria lançado Lukano Sá como candidato a prefeito da chamada base aliada onde o PT é um dos partidos integrantes junto com PPS, PDT, PR, PSB, PC do B e agora PTB.

Assis Carvalho falou que reconhece a liderança política do ex-prefeito. ?B.Sá é sem dúvida a maior liderança política que há hoje em Oeiras. Nós iremos continuar unidos se houver um entendimento, porém, não vamos aceitar uma candidatura que não seja cristalina?, lembrou.

?Se o prefeito, Portela Sobrinho, sair candidato a reeleição, o que é um direito seu, estaremos no apoio. Caso isso não aconteça, e, houver imposição de candidatura, nós ficaremos unidos em um grupo formado pelo PT, PR e PTB que já nos apoiou na eleição de deputado federal em 2010.

O deputado petista terminou a entrevista dizendo que tem certeza que o grupo que está no poder em Oeiras não vai perder a chance de continuar unido. ?Não vamos fazer o jogo da oposição. Tudo será resolvido com uma boa conversa. Só precisa o B.Sá ter um pouquinho mais de humildade que tudo vai dar certo?, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES