Assistência Social beneficia mais 20 famílias com Cartão Reforma em Oeiras

Cartão Reforma: Assistência Social beneficia mais 20 famílias com crédito para compra de materiais de construção em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Garantindo mais dignidade e cidadania aos oeirenses que mais precisam o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo, realizaram na manhã desta quinta-feira, 29, a entrega de mais 20 Cartões Reforma às famílias contempladas pelo projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

O Cartão Reforma possibilita às famílias oeirenses que vivem em condições habitacionais precárias a compra de materiais de construção para obras em suas residências. Em dezembro do ano passado, os gestores fizeram a entrega do benefício aos dez primeiros contemplados, nesta ação que proporciona condições mais dignas de moradia às famílias.

“Com satisfação, estamos consolidando mais um processo de entrega do Cartão Reforma, colocando em prática, de fato, aqueles recursos que foram arrecadados através da campanha Leão Amigo”, destaca o prefeito de Oeiras.

Os beneficiários terão crédito para comprar materiais de construção em duas modalidades, com cartões no valor de R$ 1.500 e R$ 2.000. “Gostei do projeto, quero que cresça e avance cada vez mais e chegue para todas as famílias”, comenta uma beneficiária do Cartão Reforma.

Os recursos do projeto são oriundos do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através das doações realizadas por meio da campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES