Campanha Leão Amigo incentiva doações para projetos sociais em Oeiras

Leão Amigo da Criança e do Idoso incentiva doações para projetos sociais em Oeiras

Campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso incentiva doações para projetos sociais em Oeiras. | Ascom/PMO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) realizaram na noite da última quinta-feira, 02, no Cine Teatro, o lançamento de mais uma edição da campanha Leão Amigo da Criança e do Idoso, em Oeiras.

O objetivo é incentivar e orientar o contribuinte a fazer uma doação de parte de seu Imposto de Renda aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e Adolescente e da Pessoa Idosa e, com isso, ajudar instituições que desenvolvem projetos de proteção às crianças, adolescentes e idosos na cidade.

Na oportunidade, o prefeito José Raimundo recebeu o troféu ‘Prefeito Amigo da Criança e do Idoso’, resultado do engajamento e apoio da gestão municipal à regulamentação dos fundos especiais e realização da campanha do ano passado, que culminou com Oeiras entre as cidades campeãs de arrecadação no Estado do Piauí.

O delegado regional da Receita Federal no Piauí, André Luiz dos Santos, recebeu o título de embaixador da campanha. Também foram homenageados os doadores oficiais da campanha, que são parte fundamental do sucesso da arrecadação para os fundos municipais.

O lançamento contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Vanessa Reinaldo; integrantes do CMDCA e CMDPI, doadores da edição da campanha em 2022, sociedade civil e de secretários e servidores das secretarias municipais que compõem a Prefeitura Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES