Campeonato de futebol Ruralzão 2015 começa esse fim de semana em Oeiras

Campeonato de futebol Ruralzão 2015 começa esse fim de semana em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos eventos mais esperados do ano na cidade de Oeiras é o Ruralzão, campeonato futebolístico que integra os mais diversos times da zona rural do município. Ao todo, 27 equipes irão participar este ano. A competição é realizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição terá início na próxima sexta-feira (31) a partir das 18:30h, com os jogos da primeira fase. Entrará em campo o time do povoado Melancias, que enfrentará a equipe da Tapera Boa Nova. Logo após essa partida será a vez do jogo que contará com os times dos povoados Várzea da Cruz e Pedrinhas.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Cabo Chico, esse campeonato é um dos maiores a ser realizado no interior do Piauí, o que promove a articulação e a interação de diversas comunidades da zona rural de Oeiras.

 O campeonato será dividido em seis fases, incluindo as semifinais e a final. A previsão é de que o jogo que decidirá o campeão do Ruralzão 2015 seja realizado no dia 06 de novembro no estádio Gerson Campos. Para o dirigente Luis Bola, da equipe de Várzea da Cruz, é grande a expectativa para este ano, onde os mesmos buscam conquistar o bicampeonato.

“Este campeonato é um grande espetáculo para nosso municipal. É uma ação muito positiva da gestão do prefeito Lukano Sá para a juventude, uma interação entre educação e esporte. Eu acho que é um investimento maravilhoso, mesmo diante de tantas críticas, é importante termos o esporte como saúde e equilíbrio. Estamos preparados, como todas as equipes, ao certo queremos chegar onde chegamos no ano passado”, destacou o dirigente do povoado Várzea da Cruz.

A gestão do prefeito Lukano Sá vem por meio de suas ações valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude, além de fortalecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas, que só vem contribuir com a qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES