Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais

Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras chega às semifinais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, está realizando o Campeonato Municipal de Clubes, com a participação de inúmeras equipes da cidade.  A competição que já está na fase das semifinais, iniciou no dia 24 de outubro e prossegue até o próximo dia 28.

Nesta penúltima fase haverá dois jogos, de onde sairão os finalistas. A primeira partida será nesta quinta-feira (20), no Estádio Gerson Campos, entre as equipes do Uberaba e do Piauí. Na sexta-feira (21) será a vez dos times do Canela e do Jureminha. 

Segundo o secretário de esporte, Cabo Chico, cada partida reúne um público de 500 a 700 torcedores pagantes, onde toda a renda arrecada é destinada para a premiação do time vencedor.

“Hoje temos em Oeiras o melhor campeonato amador do Piauí. Aliais, não é só isso, a nossa cidade possui o melhor equipe do Piauí, pois fomos campeões piauienses quando competimos com 135 seleções do estado e ficamos em primeiro em um evento realizado pela FUNDESPI. Outro diferencial do nosso campeonato é que este ano os jogadores amadores podem trocar experiência com jogadores profissionais que estão na cidade e participam do evento”, explicou o secretário.

Ainda no seguimento de incentivo a prática esportiva realizada durante a gestão do Prefeito Lukano Sá. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, também participou ativamente das atividades do evento nacional de mountain bike "Desafio da Primeira Capital", no ultimo domingo (16). A administração municipal foi responsável pela logística da competição, fornecendo todo o suporte para os competidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES