Candidatos alertam sobre compra de votos em Oeiras

Candidatos alertam sobre compra de votos em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ?ltimo dia de propaganda no r?dio de Aleksandra Tapety e B.S?, foi marcado por presta??o de contas de servi?os e agradecimentos. O candidato da coliga??o ?Uni?o de Todos? falou aos oeirenses da sua experi?ncia como pol?tico, agradeceu a popula??o que caminhou com ele durante a campanha e que acreditam nas suas propostas. A candidata da coliga??o ?A Vontade do Povo? Falou da sua experi?ncia pol?tica, agradeceu aos oeirenses que participaram com ela dos momentos de campanha e que acreditam nas suas propostas. Na verdade o estilo do programa dos candidatos hoje, foi quase o mesmo.

Uma coisa chamou a aten??o. Os dois candidatos alertaram e muito sobre a compra de votos nestes dias que antecedem cinco de outubro. Ora, se os dois candidatos alertaram a popula??o sobre a compra de votos, isso implica dizer que essa pr?tica ? corriqueira no munic?pio de Oeiras, se n?o eles n?o teriam feito o alerta.

Ou seja, os pr?prios candidatos abrem o jogo e dizem que a compra de votos no municio de Oeiras existe mesmo. Com a palavra, o minist?rio p?blico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES