Candidatos para Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016 são pré-selecionados

Candidatos para Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016 são pré-selecionados

Casal ganhador levará premiação em dinheiro e fará um ensaio fotográfico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu na noite da última terça-feira (17) a seletiva dos candidatos que concorrerão à titulação de Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016. O processo seletivo é realizado pela Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal da Juventude.

 De acordo com Gildeon Carvalho, um dos organizadores do evento, aproximadamente 30 candidatos se escreveram. Devido à quantidade de concorrentes foi necessário realizar uma primeira seleção, deixando para a segunda etapa somente aqueles que tiverem uma maior chance de receberem os títulos de Garoto e Garota EXPOEIRAS 2016.

A premiação deste ano conta com o apoio de importantes lojas da cidade, como StoreOne, Óticas Bela Vista e BOX 21, algo que se soma em torno de R$ 1 mil. Os vencedores ganharão ainda um ensaio fotográfico patrocinado pelo site Oeiras Fest.

A disputa final será realizada no dia 22 de maio, a partir das 20 horas, no Cine Teatro Oeiras. O casal vencedor terá importante destaque durante a IV edição da EXPOEIRAS, inclusive na abertura do evento, onde o prefeito receberá importantes autoridades do Governo Estadual e Federal.

“Assim como nas demais exposições agropecuárias realizadas pelo Brasil, Oeiras não poderia deixar de incluir em sua programação a escolha do casal que tão bem irá representar a juventude neste evento grandioso que é a EXPOEIRAS, que já se consolidou como uma das maiores exposições do Nordeste”, pontuou o promoter Gildeon Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES