Carta aberta as coligações de Aleksandra e B.Sá

Carta aberta as coligações de Aleksandra e B.Sá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oeiras, 17 de setembro de 2008

Carta Aberta dirigida:

Aos candidatos a prefeito Aleksandra Tapety e B. S?

Aos candidatos a vice-prefeito Fatinha de Doutor e M?rio Freitas

A todos os candidatos a vereador

Aos Comit?s eleitorais de ambas as coliga?es

No pr?ximo dia 27 de Setembro de 2008 o jardineiro aposentado da Prefeitura de Oeiras Jos? Hip?lito Marinho, o Z? de Helena, estar? completando oitenta anos. Serviu com amor e dedica??o a todos os governos que se sucederam tendo sido contratado pelo j? falecido prefeito Jos? Tapety e aposentado no final da gest?o do prefeito B. S? (1986) sendo querido e respeitado por todos. O excelente conceito que desfruta o Z? de Helena foi tamb?m demonstrado no ?ltimo dia 24 de janeiro de 2008, quando ele recebeu as medalhas do M?rito Mafrense e Renascen?a das m?os do prefeito de Oeiras, Tiel Reis e do governador do Estado, Wellington Dias, respectivamente.

A acirrada disputa eleitoral que se desenvolve em Oeiras, parte do jogo democr?tico, faz, no entanto, muitas vezes, que se esque?am valores tais como o regozijo pelo transcurso do anivers?rio de algu?m assim t?o querido por todos. N?o h? quem possa, independentemente de sua op??o pol?tico-partid?rio, deixar de reconhecer a carism?tica bondade e espiritualidade daquela figura linda que t?o intensamente participou da vida c?vico-religiosa da primeira capital.

Escrevo aos senhores porque entendo que, sem o menor preju?zo das respectivas campanhas, sem que nenhum possa acusar o outro de manobra, ser? poss?vel, a par de prestar ao Z? de Helena uma bel?ssima, merecida e inesquec?vel homenagem, Oeiras dar, ao Piau? e ao Brasil, uma li??o de civilidade e espiritualidade: que acima das paix?es eleitorais h? valores imorredouros como a amizade, o respeito e o amor ao pr?ximo.

Minha proposta ? simples e clara: Que os Comit?s eleitorais das coliga?es acedam em uma tr?gua na propaganda dos respectivos candidatos, e que, no pr?ximo dia 27, por minutos que seja, coordenadamente, os carros de som circulem alardeando a seguinte mensagem:

?Parab?ns Z? de Helena, pelos seus oitenta anos vividos na paz e no bem. Oeiras te ama, e, nesse dia, quer te dar um abra?o arrochado e takar-lhe um beijo caloroso. Voc? nos faz ter mais orgulho de nossa terra!

Joca Oeiras, o anjo andarilho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES