Centro Histórico de Oeiras concorre pela segunda vez a maravilha do Piauí

Centro Histórico de Oeiras concorre pela segunda vez a maravilha do Piauí

Centro Histórico de Oeiras concorre pela segunda vez a maravilha do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em votação realizada pelo Sistema Integrado de Comunicação meionorte ocorrida de agosto a Setembro de 2007, para eleger os mais belos lugares do estado do Piauí consagrou o Centro Histórico de Oeiras como sendo uma das sete Maravilhas do Piauí. O acervo arquitetônico Colonial fez do Centro Histórico de Oeiras o quarto cartão postal mais votado pelos internautas naquele ano.

O sistema integrado de comunicação meionorte realiza a partir de 1º de dezembro de 2011 a fevereiro de 2012 a segunda eleição para a escolha das nova sete maravilhas do Piauí. Podem participar e indicar as 7 Novas Maravilhas do Piauí através do portal www.meionorte.com.

Segundo o diretor de Jornalismo do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, José Osmando, o concurso é, com certeza, um dos mais populares e democráticos eventos da história do Piauí, pois mobiliza a população numa demonstração de autoestima e amor à sua terra.

Vencedor no primeiro concurso, o Centro Histórico de Oeiras, está mais uma vez na disputa entre as sete maravilhas do Piauí. Os internautas terão oportunidade de indicar as belezas naturais, arquitetônicas, históricas e culturais, através do e-mail maravilhasdopiaui@meionorte.com.

Fonte: Com informações do Portal meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES