Centro Histórico de Oeiras será divulgado em cartões telefônicos da Oi/Telemar

Centro Histórico de Oeiras será divulgado em cartões telefônicos da Oi/Telemar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fot?grafa oeirense Adleuza Pacheco assinou recentemente contrato com a empresa Oi/Telemar Norte Leste S/A, cedendo fotografia do centro Hist?rico de Oeiras. A fotografia cedida ? intitulada ?Vista da torre sineira do Museu de Arte Sacra de Oeiras-PI? e foi escolhida pela equipe organizadora do programa que selecionou a fotografia por detectarem uma beleza incomum recheada de arte. A cess?o ? v?lida para compor materiais para publica??o, produ??o e reprodu??o da fotografia em cart?es telef?nicos para uso em Terminais de Uso P?blico.

Os cart?es publicados ser?o v?lidos para todo o territ?rio nacional como para todo e qualquer outro pa?s.

Com esta publica??o, a beleza e o encanto proporcionado pela Primeira Capital do Piau? ser?o ainda mais divulgados e conhecidos por todos aqueles que adquirirem cart?es telef?nicos de uso p?blico.

O lan?amento dos cart?es acontecer? no m?s de junho na cidade do Rio de Janeiro onde s?o convidados a estarem presentes todos os fot?grafos que cederam suas fotografias para a campanha publicit?ria.

As fotografias de Adleuza Pacheco j? circulam em todo o estado do Piau? em publica?es em jornais de circula??o estadual, sites e blogs virtuais.

Em abril de 2007 a fot?grafa realizou uma exposi??o intitulada ?Hist?ria e Religiosidade Oeirense? constando de 41 fotografias que retratam a hist?rica e a f? do povo oeirens.

Confira a fotografia selecionada para publica??o em cart?es telef?nicos que circular?o a partir do m?s de junho em todo o Brasil e exterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES