Classificado para as semifinais, Oeirense recebe o Picos neste sábado (02)

Classificado para as semifinais, Oeirense enfrenta time de Picos neste sábado (02) no Gérson Campos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Oeirense volta a campo neste sábado, 02, às 16h, onde enfrentará o Picos no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense, no Estádio Municipal Gérson Campos, em Oeiras. O time azul e branco está classificado para as semifinais do Piauiense pela primeira vez em sua história de seis anos. Com uma campanha impressionante na fase inicial, acumulando quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota em seis jogos, o Oeirense se destaca como uma das promessas do futebol piauiense.

Fundado em 2019, o clube enfrentou altos e baixos até se firmar na elite do futebol local. Depois de conseguir o acesso à primeira divisão, em 2021, e ser rebaixado na mesma temporada, o Oeirense conquistou o título da Série B no ano seguinte, garantindo seu retorno à elite e, agora, em 2024, escreve um novo capítulo em sua história ao chegar às semifinais.

Sob o comando do experiente treinador Wallace Lemos, que já foi vice-campeão piauiense duas vezes dirigindo o River e o Fluminense, o Oeirense supera desafios e mostra seu potencial.

A presença da torcida no Estádio Gerson Campos é crucial para apoiar o Oeirense neste momento histórico. Com ingressos promocionais a R$ 15,00, todos os torcedores têm a chance de participar desse momento único e fazer a diferença. Uma vitória maiúscula pode garantir o Cachorro Louco na liderança geral do campeonato, dependendo do resultado da partida entre River e Corisabbá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES