Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Colônia do Piauí: prefeita avalia comemoração e fala de obras

Colônia do Piauí: prefeita avalia comemoração e fala de obras
Prefeita avalia aniversário da cidade | José Fernando
Compartilhe

A prefeita Lúcia de Fátima Barroso Moura de Abreu Sá (PMDB) avaliou de forma positiva a festa de comemoração dos 17 anos da cidade, que aconteceu dias 27, 28 e 29 de abril. ?Foi uma grandiosa festa a nossa comemoração dos 17 anos de Colônia do Piauí, como sempre. O marco diferencial é que esta comemoração começou nesta administração, em 2005, antes não se comemorava o aniversário da cidade. Desde que a gente assumiu que Colônia comemora seu aniversário?, afirmou.

Dia 28 de abril, foi inaugurado o Telecentro Professora Ana Maria, onde todos os estudantes têm acesso a internet grátis. E também a biblioteca pública Professora Eurídice Sousa. ?São dois grandes nomes de professoras capacitadas, que deram grande contribuição para nossa cidade?, disse Lúcia Moura.

Outro ponto alto da festa foram as inaugurações de oito ruas, que antes eram travessas e receberam novos nomes. ?Além disso, inauguramos oito ruas, que antes eram travessas, todas com o nome da avenida principal, então fizemos questão de nomear homenageando entes queridos de nossa cidade. Todas as ruas foram calçadas, são mais de 9 mil metros que foram inaugurados no aniversário da cidade, e temos ainda em pauta quase 11 mil metros de calçamento, totalizando 20 mil metros de calçamento, que, dentro de pouco tempo, estará concluído em Colônia do Piauí?, conta a prefeita.

Competições de futsal, vôlei, futebol de areia, corridas, cabo de guerra, pau de sebo, ciclismo, maratonas, também fizeram parte da programação.

?A nossa alegria é imensa em poder proporcionar a esse povo o resgate da cidadania, do orgulho de ser coloniense. Isso para mim é uma forma de me sentir, como filha da terra, orgulhosa em poder lutar por este povo e agradecer a Deus por, em todas as comemorações, ter tudo dado certo e não ter chovido, que era nossa grande preocupação. Pois, devido as constantes chuvas, em muitas casas entrou água, algumas caíram?, explica.

Toda a programação contou com o apoio do deputado federal Ciro Nogueira (PP) e dos deputados estaduais Hélio Isaías e Mauro Tapety.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar