Com investimentos do SAAE, Oeiras ganha mais 1,2 km de rede de água em 2023

Com obras e investimentos, o SAAE vem equalizando e otimizando o fornecimento em todas regiões da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para melhorar o fornecimento de água tratada e de qualidade na nossa cidade, o SAAE expandiu a rede de abastecimento em 1,2km, somente em 2023. Desde que entrou em atividade, o órgão já realizou a ampliação de mais de 15 km no sistema de fornecimento d’água em toda a zona urbana de Oeiras, beneficiando as famílias com um serviço de abastecimento contínuo.

Com obras e investimentos, o SAAE vem equalizando e otimizando o fornecimento em regiões que antes tinham problemas com a distribuição do recurso. Agora, os moradores dessas localidades possuem rede de abastecimento de qualidade.

Além da expansão da rede de abastecimento de água, o SAAE também se dedica à ampliação do índice de atendimento da população com acesso à coleta e tratamento de esgoto, contribuindo com um avanço significativo na prestação destes serviços essenciais para os oeirenses.

Mais de 6.200 atendimentos em 2023

O SAAE segue apresentando expressivos avanços no setor de saneamento em Oeiras. Em 2023, foram realizados mais 6.200 atendimentos, somente na zona urbana do município. Um histórico de trabalho que resulta na melhoria da infraestrutura de esgotamento sanitário e abastecimento de água em todo o município e na resolução de diversos problemas que tanto prejudicavam a qualidade de vida dos oeirenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES