Combate a homofobia é o tema da III Parada da Igualdade de Oeiras

Combate a homofobia é o tema da III Parada da Igualdade de Oeiras

Katia Tapety é uma das organizadoras da Parada Gay | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O GGLOS LGBT já se mobiliza com seus parceiros para realizar a III Parada da Igualdade de Oieras que acontecerá de 13 a 16 de outubro. A III Parada da Igualdade de Oeiras será realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de Outubro de 2011.

A programação do terceiro movimento do orgulho gay em Oeiras inclui palestras, debates de vários temas ligados à causa LGBT, com destaque para a passeata que deverá reunir gays, lésbicas e simpatizantes de Oeiras e região, assim como aconteceu nos anos anteriores.

Segundo a organização da parada gay, o momento serve para que: gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais (LGBT) devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de género. O movimento tem três premissas principais: que as pessoas devem ter orgulho da sua orientação sexual e identidade de género; que a diversidade é uma dádiva; e que a orientação sexual e a identidade de género são inerentes ao indivíduo e não podem ser intencionalmente alteradas.

O evento é realizado pelo MOPAC LGBT ? GGLOS LGBT de Oeiras, e que tem à frente Kátia Tapety e Jovana Baby, e tema será mais uma vez o combate a homofobia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES